You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








DISE, DIG e GOE/DEIC cumprem mandado e prendem suspeitos de roubo de trato

As Polícia Civil de Araçatuba e Pereira Barreto/SP cumpriram três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva. O pedido foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Pereira Barreto. Com objetivo esclarecer o roubo de dois tratores na região ocorridos no mês de maio. Os mandados foram cumpridos por equipes da DEIC (Delegacia Especializada em Investigações Criminais), DISE, DIG e GOE de Araçatuba. Segundo informações, um dos mandados foi cumprido no bairro Jardim Alto da Boa Vista. Na residência foi localizado dois revólveres calibre 38, 17 cartuchos calibre 12 intactos, 12 cartuchos calibre 12 anti-motim intactos, 23 cartuchos calibre 12 intactos, presos em um cinto, 33 cartuchos de calibre 38 intactos, 26 cartuchos calibre 22 intactos, vários cartuchos deflagrados, 03 taser’s (aparelho de choque), 05 balaclava, antena de GPS suja de terra, chaves de tratores e de outros veículos, chaves mixas, 03 rádios transmissores HT com fone de ouvido, 01 telefone celular, declaração de imposto de renda e R$ 5.000,00 reais. Em uma dispensa foi encontrado 1 kit de cinta para amarração de carga ou de veículo em caminhão, uma espingarda de pressão. E na cozinha, dois aparelhos celulares. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições. O homem foi conduzido ao Plantão de Polícia ficando preso para melhor investigação.


OUTRO INVESTIGADO


Investigadores também cumpriram mandado de busca em residência de um homem, também no bairro Alto da Boa Vista. Na residência nada de ilícito foi encontrado. Foram apreendidos dois aparelhos celulares que passaram por perícia. Ele também recebeu voz de prisão sendo conduzido a central de flagrantes.


UM TERCEIRO


Outro mandado de busca foi cumprido no Alto da Boa Vista, mas o investigado não foi encontrado.


Os trabalhos ficaram a cargo da equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Policia Civil com os investigadores Edison, Wagner e Ary. (Foto. Divulgação).