You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Carregando...








4º homicídio de 2015: Carpinteiro morto no P. Real

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já investiga o assassinato  do carpinteiro Thiago Rodrigo Martine, 26 anos, morto com cinco tiros. O crime ocorreu, na tarde deste sábado (24), no bairro Porto Real. A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada às 15h30, já que havia informação que uma pessoa tinha sido vítima de tentativa de homicídio na rua Pedro Moreno. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram Thiago caído no meio da rua, ainda vivo. Ele foi baleado no abdome, no braço esquerdo e no tórax. O resgate foi acionado e levou a vítima até o pronto-socorro, onde foi constatada a morte. A única testemunha é a namorada da vítima de 16 anos. Segundo a menor, Thiago estava na casa da mãe dela e saíram em uma moto. Ela pilotava a moto, levando na garupa a vítima. Durante o trajeto, eles passavam no local, quando um elemento trajando camiseta vermelha, saiu de trás de um caminhão e disparou vários tiros contra a vítima. O casal caiu de moto e Thiago foi atingido por cinco tiros. A menor não ficou ferida. O autor do crime fugiu tomando rumo ignorado. Thiago Rodrigo Martine registrava antecedentes pelos crimes de roubo, trafico e porte ilegal de armas. Esse é o 4º homicídio registrado em janeiro de 2015.(Foto. Ata News).


HOMICIDIOS DE 2015



Edmilson Ricardo da Silva, 37 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (06), no bairro Manoel Pires. Esse foi o primeiro homicídio de 2015. O crime ocorreu por volta das 10h30. Segundo informações, a vítima pilotava uma Biz nas proximidades da rua José Barbosa dos Santos, onde tem um terreno usado como atalho para acesso ao bairro Primavera, quando um homem em uma moto preta disparou contra ele. Equipes de resgate socorreram Edmilson até a Santa Casa, mas ele não resistiu e veio a óbito. Uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esteve no local e já começou a investigar o crime. Além desse homicídio a delegacia especializada ainda trabalha para identificar mais duas tentativas ocorridas no final de semana. Na tarde de sábado (03), Nilson Renato Oliveira de Souza, 20 anos, foi baleado em um pesque-pague localizado no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino. O motivo do crime seria o sumiço de um celular que já foi localizado. Com o aparelho em mãos, investigadores deverão chegar ao autor. Já no domingo, um rapaz de 18 anos foi baleado enquanto trafegava de bicicleta no Parque Industrial. Ele foi atingido na mão esquerda. 



Um homem identificado como Jurandir Pereira Soares, 25 anos, conhecido como "Juju", foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (09) no bairro Rosele. Segundo testemunhas, a vítima seria travesti conhecido como “Juju” que estava em um ponto na marginal Clibas de Almeida Prado, próximo ao pontilhão a rua Marcílio Dias. O autor do disparo seria um homem que usava chapéu e fugiu em um carro prata, provavelmente um Gol. Ele teria usado uma espingarda para atirar na vítima. O crime aconteceu por volta das 11h30 e o baleado foi levado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, aonde já chegou morto. “Juju” homem foi baleado na altura do tórax.



O corpo do desempregado Guilherme Augusto da Silva, 24 anos, foi encontrado na noite de segunda-feira (19) em uma fazenda na vicinal Jocelin Gottardi. Segundo a polícia, haviam duas perfurações no crânio do rapaz. O caso foi registrado como homicídio simples. Segundo boletim de ocorrência, por volta das 21h um homem passava pela margem de um córrego na Fazenda Santa Fé 1 quando sentiu um mau cheiro. Ele vasculhou o matagal e encontrou o corpo de Guilherme em avançado estado de decomposição. A polícia foi chamada e constatou as perfurações na região da cabeça da vítima, as quais supostamente foram provocadas por disparos de arma de fogo. A poucos metros do corpo do desempregado foi localizada uma carteira. Segundo a polícia, nela continham os documentos de Silva e cartões. No último dia 12/01 familiares de Guilherme tinha registrado boletim de ocorrência de sequestro, uma vez que o rapaz estava desaparecido. Segundo informações, Guilherme estava longe de casa há pelo menos seis dias e teria sido levado do imóvel por desconhecidos. Ele morava na rua Maceió, bairro Abílio Mendes.